-20%

Bicicleta SCOTT Spark 940

O preço original era: €3.463,00.O preço atual é: €2.769,99.

A sua bicicleta de Downcountry

A NOVA Spark é a combinação perfeita de uma engenharia de carbono de excelência com níveis de integração nunca antes vistos.

Queríamos tornar este quadro mais rápido do que nunca, tanto nas subidas como nas descidas.

Bicicleta SCOTT Spark 940

A NOVA Spark é a combinação perfeita de uma engenharia de carbono de excelência com níveis de integração nunca antes vistos.

Quando você pensa na bicicleta de montanha perfeita, o que vem à mente?

Para nós, é a nova Bicicleta SCOTT Spark 940. Porquê, você pergunta? Bem, para além do fato de ser rápida, leve e ultra capaz em todos os tipos de terreno, para além de ser simplesmente LINDA! Bicleta com “pouco curso”? Conceito “Downcountry”? Bicicleta de corrida ocasional? Seja como for, chame-a o que quiser. Tudo o que sabemos é que esta é uma bicicleta de montanha para além de Fantástica.

A Apresentação – NIGHT OF THE SPARK

<



A tecnologia por trás de toda a nova SPARK!



Queríamos tornar este quadro mais rápido do que nunca, tanto nas subidas como nas descidas.

Aumentando o curso, aperfeiçoando a geometria e tendo em conta o feedback dos melhores atletas do mundo, criámos aquela que consideramos ser a melhor bicicleta de cross country do mercado. Se acha que rápido é sinónimo de divertido, vai adorar esta bicicleta.

Uma bicicleta com suspensão total nunca terá sucesso sem uma boa suspensão. Desde a primeira vez que utilizámos o layout de mono pivô da Spark que nos apaixonámos. Anos depois, ainda acreditamos que, para o ritmo intenso e aspetos técnicos das provas de cross-country modernas, este é o melhor sistema.

O layout da suspensão da Bicicleta Scott Spark 940 tem uma cinemática comprovada, muito específica e menos massa não suspensa. A utilização de um pivô flexível na escora superior é uma solução ideal para bicicletas nesta gama de curso. Isto permite-nos manter um sistema muito leve e, ao mesmo tempo, garantir o desempenho ideal da suspensão.

Agora, a nossa novidade com maior destaque é a mudança para uma plataforma onde o quadro possui um amortecedor integrado.

Porquê, perguntam? Bem, para começar, achamos que está fantástico. Mas se dermos uma vista de olhos mais aprofundada, constatamos que esta abordagem permite-nos melhorar as características da suspensão sem sacrificar o peso da bicicleta. Muitas vezes, ao trabalharmos com bicicletas a este nível, percebemos que o conceito de ganhos marginais se torna cada vez mais importante.

Para o desempenho ideal de um amortecedor, a transferência de potência deve ser a mais direta possível. O que queremos evitar são quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção do curso) conforme o amortecedor passa pela sua compressão.

Ter um amortecedor integrado permite-nos melhorar isso de várias maneiras.

Em primeiro lugar, a construção do quadro em torno do amortecedor e a montagem trunnion permite uma estrutura muito mais rígida, reduzindo assim o movimento e promovendo uma transferência de potência mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do tubo de selim, reforçando ainda mais essa zona e reduzindo qualquer movimento desnecessário. A nossa tecnologia de suspensão integrada também nos ajuda a desenvolver quadros com uma colocação mais baixa do amortecedor, o que baixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta oferece uma melhor e mais estável condução, o que dá mais confiança ao ciclista durante a sua utilização.

Embora possam parecer pequenas melhorias individuais, se juntarmos tudo, obtemos um desempenho mais eficiente no amortecedor.

Além disso, o amortecedor fica totalmente protegido de quaisquer elementos externos. Provas com chuva? Não tem problema, o seu amortecedor continuará a ter o melhor desempenho.

Características

  • Quadro Spark Carbon HMF e Triangulo traseiro em Alumínio
  • Tecnologia IMP
  • Quadro 1x; BB92, Braço oscilante carbono
  • SW dropouts para Boost 12x148mm
  • RockShox Pike Select RL3 com 130mm de curso, 3-Modos c/ aj. baixa velocidade; eixo 15x110mm
  • RS Deluxe Select RL3
  • Sistema de Suspensão TwinLoc SCOTT c/ curso e geo. ajustável; 3 modos, Curso 120 – 70 – Lockout
  • Transmissão.: SRAM NX Eagle 12 Velocidades
  • Travões Shimano
  • Rodas Syncros X-30SE TR
  • Pneus Schwalbe Wicked Will
  • Componentes e Dropper Post Syncros

Mais informação

Mais opções.:Bicicletas de Montanha SCOTT

Fonte.: SPARK em detalhe

Fonte.: Scott Sports

Tamanho